segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Chamas Gêmeas

                                      A ORIGEM






Após a criação da Terra, o Sol Hélios e Vesta, atraíram da aura do Grande Sol Central, bilhões de centelhas de espírito. Uma centelha de espírito pode ser definida como uma inteligência primitiva, tendo um corpo causal de cor branca e necessitando apenas do amor de um Lord Solar, nesse caso Hélios e Vesta (sol que nos ilumina), para sua expressão.
Após a chegada na aura do Sol, estas centelhas descansaram por um tempo, para adquirirem as qualidades necessárias. Enquanto isso os amados Deuses Pais, projetavam raios de luz dos seus corações. Estes raios convergiam e formavam Chamas Trinas individuais. O próximo passo foi atrair substância de Luz Universal e vestir individualmente cada uma dessas Chamas Trinas. Estes corpos de Luz são chamados Corpos Eletrônicos.



Quando isso foi realizado, cada centelha espiritual foi transferida por Hélios e Vesta para dentro do coração de um Corpo Eletrônico. Essa ação resulta num Ser de Fogo Branco. Ele é consciente de sua identidade e através da palavra AYAM, encontra uma inteligência viva que respira, investida de vida, oportunidade e livre-arbítrio.








Agora o Ser de Fogo Branco precisa decidir-se, voluntariamente, se projeta ou não o aspecto dual (Masculino e Feminino) de sua natureza divina. De cada doze,somente um escolhe a aventura da encarnação, os outros preferem fazer suas evoluções na aura do Sol. Os que escolhem seguir em frente, projetam dois raios chamados "raios gêmeos". No final de cada raio está a Chama Trina, em volta da qual é atraída a substância luminosa, formando o Corpo Eletrônico da Presença AYAM. Estas Presenças AYAM ainda não têm corpo causal definido, sendo incolor. Cada uma delas é semelhante ao corpo causal que vemos retratado na parte superior da imagem da Presença, porém em duplicata.
O ovo original tem um padrão único. Trata-se de um padrão eletrônico. É exclusivo para cada par de chamas gêmeas. Existe no espírito. Esta é a imagem divina na qual fomos criados. É a mesma imagem para ambos. Ninguém mais em todo o cosmo pode reivindicar essa unidade conosco porque, espiritualmente, nós só nascemos uma vez.


Assim, todos nós começamos nossa evolução há muito tempo, em eras de ouro, na companhia da pessoa perfeita, nossa Chama Gêmea. Porém, com o tempo, começamos a contrair karma. Descemos às oitavas inferiores e fomos separados da nossa Chama Gêmea. Perdemos a manifestação física do nosso complemento divino no céu e começamos a contrair obrigações para com outras pessoas.


                                  
                                 A LEI DO KARMA







É por esta razão que em vidas sucessivas nós casamos com pessoas diferentes. Algumas podem ser almas companheiras, outras, ligações kármicas. E quando tudo corre bem, tomamos o máximo partido dessa situação e partilhamos um amor que serve para cumprirmos uma determinada meta e também para equilibrarmos karma. A lei do karma exige que voltemos à situação onde contraímos essa dívida e cumpramos primeiro as nossas responsabilidades. É sempre essa a nossa primeira obrigação. Isso pode separar-nos da nossa Chama Gêmea durante várias vidas.
E o objetivo é equilibrar esse karma, purificar-nos na senda do Espírito Santo, chegar à reunião com Deus e com a Chama Gêmea, e subir de novo a escada da vida até a Fonte da qual descemos.


Uma alma companheira é alguém com quem nós trabalhamos possivelmente durante muitos séculos na mesma missão e na mesma iniciação dos chakras - em uma senda paralela de desenvolvimento anímico. E embora, possa haver uma grande atração e um laço intenso entre almas companheiras, nós podemos defini-la basicamente, e no sentido mais profundo, mais como uma relação do tipo irmão/irmã - embora as almas companheiras possam fazer ótimos casamentos e uma grande união de corações. Elas têm a sensação de "ser camaradas, peregrinos caminhando juntos na senda, e que o trabalho tem de ser feito em conjunto".
Podem almas companheiras terem estado juntas em várias encarnações, e sentir um laço profundo entre si. Mas se meditarmos realmente a níveis internos, compreenderemos que essa relação não é tão profunda como a que temos com o nosso complemento direto - a Chama Gêmea que já conhecemos como a nossa metade, desde o momento de nossa criação no Grande Sol Central.
Cada um de nós tem somente uma Chama Gêmea. No entanto, podemos ter irmãos e irmãs em vários lugares, com os quais estamos trabalhando. Suponhamos, por exemplo, que nesta vida a nossa escolha e encargo fosse de adquirir mestria na música. Provavelmente nós nos associaríamos a muitos músicos, e poderíamos encontrar alguém com quem pudéssemos partilhar não somente do nosso amor pelo dharma, mas também manter uma verdadeira comunhão anímica nesse comprimento de onda e nesse chakra de um dos sete raios.
A relação entre almas companheiras está ligada com o chakra esplênico. A ligação é de paralelismo e reciprocidade na evolução, mas não na origem.


                            
                                       
                                          

     
          
               
              ERA DE PEIXES E ERA DE AQUÁRIO                        
                              

                             
                                  


A era de Aquário é uma época muito propícia para o encontro com a Chama Gêmea, porque a Fraternidade Branca está patrocinando as nossas almas na senda da libertação anímica, para nos juntarmos à nossa contrapartida e conseguirmos uma realização mais profunda da verdadeira liberdade de ser aquilo que realmente já somos em Deus - nossos corpos causais unidos.
Além disso, estamos concluindo a Era de Peixes, e temos diante de nós o desafio de realizarmos o Plano Divino, que é manifestar a perfeição em todos os aspectos. Esse momento de transição é um momento de grande reequilibro do karma, é por isso que a idéia das pessoas sobre as relações amorosas mudou radicalmente nas últimas décadas - porque as pessoas tem sentido necessidade de interagir, de resolver problemas do passado e de continuar a procurar até encontrarem a expressão complementar mais elevada do ser na busca da senda espiritual.
Hoje em dia há uma grande busca em direção à Chama Gêmea, por sabermos no nosso íntimo que a maior parte do nosso destino ígneo (solar) será realizado ao lado da nossa metade cósmica.



O QUE FAZER PARA ENCONTRAR A CHAMA GÊMEA
                   


                    



Primeiro temos que buscar a união com o nosso Cristo Pessoal e com a nossa Presença EU SOU. Esta é a polaridade interior. E é a união mais magnífica, profunda e bem aventurada que podemos experimentar. É a meta do caminho.
Quando atingimos esta união com a nossa Realidade Divina, chegamos também à união mais íntima com o núcleo de Fogo Branco do nosso ser através do qual descobrimos a tal pessoa, o[a] único[a] que estava conosco desde o princípio. A nossa relação com a Chama Gêmea começou nesse ovo gigante de Fogo Branco, que se dividiu em duas esferas da Identidade Divina. 


                         


Mas quando acontece da Chama Gêmea já estar ascensionada, unida à sua Presença EU SOU, o indivíduo costuma sentir-se mais completo, porque a Chama Gêmea já alcançou a unidade divina.
Se a sua Chama Gêmea tem o mesmo grau de mestria e está encarnada, você poderá encontrá-la, se o desejar. Para isso, basta decretar.
Se a sua Chama Gêmea tem menos mestria e mais laços a prendê-la ao mundo, a outra metade pode sentir dentro de si uma grande divisão: por um lado ama a Senda, mas por outro tem de mergulhar no mar astral, porque aí no meio de todas as circunstâncias temporais e ilusórias está a outra metade de si mesma, que está empenhada em salvar e elevar.
É importante salientar que, uma vez que colocamos o pé na Senda, devemos estar atentos quanto aos relacionamentos, pois, muitas vezes numa busca enlouquecida pela Chama Gêmea nos envolvemos em relacionamentos desastrosos, que aprisionam, que atravancam a nossa caminhada, ao invés de nos aproximar do nosso objetivo.
Um dos motivos pelo qual estamos afastados da nossa Chama Gêmea é o fato da Lei exigir que manifestemos primeiro a nossa integridade interior. A integridade é um magneto, que atrai a nós mais integridade. Assim, se permanecemos incompletos a nível da nossa consciência ou mantemos dentro de nós registros de amargura, medo, morte ou problemas de recusa em perdoar a nossa Chama Gêmea por fatos ocorridos em encarnações passadas, isso permanece dentro de nós e torna-se um obstáculo ao encontro com o nosso complemento perfeito.
Assim, a pessoa pode gastar muito tempo de ligação em ligação, sem nunca alcançar realmente essa união - a união que desejamos, em primeiro lugar com a nossa amada Presença EU SOU e, então, através dessa luz, com a nossa Chama Gêmea.
As palavras do Mestre Ascensionado Jesus, O Cristo se encaixam plenamente, nesta situação: BUSCAI PRIMEIRO O REINO DOS CÉUS E A SUA JUSTIÇA, E TUDO O MAIS VOS SERÁ ACRESCENTADO.


                   O PODER DO DECRETO


               




Podemos solicitar à nossa Presença EU SOU: mostra-me quem é a minha Chama Gêmea. No entanto o desenvolvimento das faculdades interiores, do nosso auto-conhecimento, vem com o uso dos decretos e mais especificamente com o uso da CHAMA VIOLETA DO PERDÃO. É um dos meios mais eficazes que existe no planeta para o desenvolvimento espiritual e irá coroar muitas outras sendas, de meditações, exercícios, ásanas, etc. Vocês terão muitas surpresas agradáveis se forem determinados na aplicação da Chama Violeta. Claro, que é preciso que a outra parte também o reconheça. Caso contrário você ficará o dia inteiro dizendo: VOCE É MINHA CHAMA GÊMEA. E a outra parte dirá: vai passear. Para isso, trabalhe no reino da causa. Diga tudo o que você quiser dizer ao Cristo Interno dela, onde quer que esteja, pois somente o Cristo tem o poder de dissipar o véu de maya e ajudar o ser a reconhecer alguém que inconscientemente também está buscando.
Todos nós temos boas e más qualidades e quando entramos num relacionamento, pensamos apenas na possibilidade de nos adaptarmos e partimos do princípio que o amor que nos une será mais forte do que as diferenças.
Bem, descobrir quem é a nossa Chama Gêmea em função das características positivas ou negativas de uma pessoa não é um método seguro, porque o conhecimento da Chama Gêmea é algo muito mais sério e profundo. Talvez fosse melhor fecharmos os olhos, entupir os sentidos e seguir a chama do coração. Muitas vezes um exame exterior e uma análise superficial nos induzem a cometer grandes erros.
O casamento é uma consagração total, especialmente para um iniciado. Então, para evitar transtornos seria melhor, antes de se aprofundar num relacionamento buscar a solidão do coração, decretos, jejum e invocar o Arcanjo Miguel para que nos proteja do perigo que São Paulo nos preveniu: Não vos prendais ao mesmo jugo que os infiéis..... pois o que há de comum entre a luz e as trevas? E, Não torneis a sujeitar-vos ao jugo da servidão. Isto se refere às alianças aprisionantes contraídas com a semente genética das trevas.
Atualmente há uma reversão de valores. Podemos observar que o verdadeiro amor é a liberdade e não a supressão ou opressão do nosso verdadeiro EU em favor do outro, como o que comumente acontece em nossa sociedade.
Então se você quiser encontrar sua Chama Gêmea ou uma alma companheira, peça e a sua Presença EU SOU, tratará de promover o encontro mais favorável ao seu processo evolutivo. Mas, se você apesar de ter o conhecimento, insistir por teimosia em manter um relacionamento, com uma pessoa que todos à sua volta e até você mesmo, sabe ser incompatível, o resultado será inevitável: dor e sofrimento.
Mas se você for honesto, observar e confiar na Lei, compreendo que: Sinto muita afeição por esta pessoa, ou até mesmo: Amo esta pessoa, mas, infelizmente não posso conviver com as suas manias, verá com o passar do tempo, que esta atitude honesta, foi uma boa receita que você prescreveu para o seu futuro de tranqüilidade e paz.
A probalidade de se encontrar a Chama Gêmea na era de Aquário é bem pequena, porque nem sempre a Chama Gêmea tem aproximadamente a mesma idade evolutiva; pode também não estar encarnada neste momento; pode ser que esteje aprisionada em mundos inferiores, bem como pode ser um Mestre Ascensionado ou estar nas esferas de luz aguardando um novo nascimento.

        

                


É importante lembrar que a realidade da Chama Gêmea não é meramente de carne e sangue. A Chama Gêmea é um ser que, espiritualmente e à nível de corpo causal, nunca está separado de nós e nós estivemos falando de separação exterior, e é esta que dói.
Bem, quando se percebe que o plano divino é de não encontrar a Chama Gêmea, nesta encarnação, isto não significa que não se pode ser feliz plenamente. A Presença EU SOU pode providenciar uma alma companheira perfeita para a realização da meta. Às vezes pode até ser melhor do que com a própria Chama Gêmea, pois se já se criou muito karma em vidas passadas o encontro pode ser desastroso. À medida que a pessoa conviver e se aprimorar em outros relacionamentos, quando encontrar a Chama Gêmea já estará mais burilada e isso possibilitará um relacionamento mais harmonioso e feliz..
Na verdade, não deveria haver uma busca obstinada pela Chama Gêmea à nível físico. Ambos deveriam buscar primeiro, como disse o mestre Jesus, O CRISTO, o reino dos céus e tudo o mais virá por acréscimo. Se você buscar obstinadamente a realização de Deus e a sua metade também, se encontrarão em Deus e cumprirão a maior parte do seu destino solar ao lado da sua Chama Gêmea, como é o destino ígneo.
É importante lembrar, que a busca do auto-aperfeiçoamento é a garantia segura de encontrar a sua Chama Gêmea ou relacionamentos de alto nível, porque você só conseguirá atrair alguém de valor, se você se auto-purificar, caso contrário, se tiver bloqueios mentais e emocionais e todo tipo de neuroses, atrairá alguém com problemas idênticos.



                             CONCLUSÃO

               



O plano da nossa vida é muito complexo. Nós encarnamos com uma determindada missão a cumprir. E temos muitas dívidas para pagar e responsabilidades que abandonamos no passado. E por vezes temos que passar por muitas dessas coisas antes de chegar a hora do encontro com a Chama Gêmea. Por vezes ela pode ser a pessoa que mora na porta ao lado, que nos conheceu ao longo de toda a nossa vida. Mas era preciso primeiro afastar do caminho todos os impedimentos. É um caso bem diferente para cada pessoa. Por vezes é imperioso nós encontrarmos a nossa Chama Gêmea, mas outras vezes isso não faz parte desta vida.
É necessário compreendermos o que Jesus disse "Os dias serão encurtados para os eleitos", e o "encurtar dos dias" significa a aceleração dos ciclos. E quanto mais ciclos de causas passadas nós superarmos, tanto mais poderemos acelerar a nossa vida. Em outras palavras, nós podemos fazer mais nesta vida com o uso da Chama Violeta do que pudemos em vidas anteriores, em circunstâncias normais.
Encomendemos a Deus a proteção de nossa Chama Gêmea e continuemos o nosso serviço para a libertação de toda a vida. Sim, porque onde quer que você sirva e dê si mesmo, toda a nossa energia fica também ao alcance da Chama Gêmea. Assim, tudo o que fizermos de positivo agora, ajuda tanto a nossa Chama Gêmea como a nós mesmos a transmutar o nosso karma, para poder assim chegar ao ponto da grande reunião, que é o principio.
Nós e nossa Chama Gêmea estamos destinados a progredir através dos século, através da Luz Solar. As possibilidades não têm fim. E, uma vez libertos das cadeias do karma e dos ciclos da reencarnação, nós seremos livres para cumprir nosso destino juntos, através de mundos sem fim.





                      
                                        Paz e Amor!!!
mesmo".

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Seres Dimensionais

Os Dimensionais e a sua história:


Há 400 milhões de anos atrás seres extraterrestres altamente evoluídos se interessaram em vir ao planeta Terra. Algumas raças foram autorizadas  a vir, ficando cada uma na região da Terra que primeiramente tiveram contato e exploraram. As cinco primeiras raças que vieram para a Terra foram Orion, Plêiades, Antares, Pégasus e Siriús. Muitas outras raças depois disto começaram a visitar o planeta. Os que primeiramente exploraram a Terra eram seres importantes no planeta deles, eram extraterrestres com uma tecnologia muito avançada, que tinham contato direto com seres divinos e energias cósmicas. Puros de coração e de alma.
Completado este período, os líderes deveriam retornar ao seu local de origem levando todos os seus descendentes.
Até então conseguiam sobreviver mais ou menos 8000 anos. Não envelheciam e tinham um controle sobre seu campo vibracional.
No decorrer dos tempos, devido à freqüência da terceira dimensão (a qual nosso planeta se encontra), os descendentes dos descendentes destes líderes não tinham o mesmo padrão de consciência e foram perdendo aquela fraternidade, harmonia e aquele consciente coletivo (pelo bem de todos). O poder e o ego superaram e prevaleceram, esqueceram-se da promessa do seu resgate e da sua origem.
Houve uma mudança geral: sentimentos que eram puros acabaram se tornando negativos por causa do poder e devido à ambição da exploração mineral, vegetal, animal, etc. As guerras entre povos aumentavam cada vez mais em todos os pontos do planeta, prevalecendo à lei do mais forte, sendo que assim acabou todo conhecimento.
Passados 2000 anos, os líderes regressaram para o resgate prometido, mas encontraram os seus descendentes tomados por sentimentos negativos. Então resolveram aqui deixa-los, mais uma vez, tentando conscientiza-los da necessidade de mudanças, para  serem resgatados quando tivessem uma pureza na alma e no coração (foi por causa deles que se iniciou isso, eles também tem a missão de ajudar a consertar).

              

Cada descida no planeta Terra ficavam no máximo sete horas para não perder a memória cósmica, pois após este período a energia densa cobriria todas as camadas da aura, tornando-os inconscientes.
Encarnariam na Terra, novamente como humanos, contribuindo para a evolução espiritual dos Seres que aqui estavam, resgatando em todos o amor e a sua ligação com a Energia Divina. E assim, milhares de seres dimensionais encarnaram sabendo que a densidade deste planeta os colocaria em um "adormecimento" de suas lembranças cósmicas, sendo este um dos "desafios" a serem vencidos, teriam que recordar novamente quem eram, de onde vieram, e o que se propuseram a fazer aqui.
Então graças ao criador estes dimensionais tiveram uma última chance. Na primeira etapa, em 13000 A .C., foi enviado para o planeta o primeiro grupo de dimensionais (666 mil). Estes Seres recém chegados, ao se encarnarem aqui, perderam totalmente a consciência do seu compromisso e se misturaram aos outros, esquecendo completamente quem eram e o que vieram fazer aqui.
Os Seres que monitoravam suas ações decidiram mandar um segundo grupo, para que pudessem cooperar com o primeiro em sua missão.
Desta forma, o segundo grupo (666 mil), vieram em 6000 A.C., chegando aqui com o propósito de não só ajudar os terráqueos, mas também de despertar os primeiros dimensionais que aqui estavam.
Decidiram que um terceiro grupo viria (666 mil),  chegando em 4004 A.C., época de transição de ciclos, e por isso não despertaram.
Nesse grupo, cada um dos Seres receberiam uma placa, denominada de arquivo cósmico, onde estariam gravados dados da sua história, desde o seu ponto de origem no universo ao seu compromisso aqui na Terra. Esses arquivos só poderiam ser entregues cada um ao seu dono, e a tocá-lo teria um choque de consciência, despertando dessa maneira as lembranças que dariam um novo sentido à sua vida neste planeta.
Para auxiliar e dar apoio a esse 3° grupo foi escalado um 4° grupo, com alteração vibracional em seu campo energético facilitando o despertar (144 mil).


Os Extras e Especiais são os 144.000 da Bíblia, ou seja, os integrantes das 12 Tribos de Israel. Ambos possuem uma maior capacidade mental e extra-sensorial que facilita o despertar dos outros grupos. São pessoas que têm facilidade de comunicação e persuasão, de proferir palestras, orientar as pessoas, têm liderança no geral. Possuem uma capacidade extra-sensorial bastante desenvolvida. Fazem parte do grupo de pessoas que vieram com a missão de conscientizar as outras pessoas aqui na Terra até 2014. Diferem das pessoas normais pela percepção extra-sensorial, telepatia, vidência, intuição, etc.



Planeta Azul



Paz e Amor

domingo, 26 de setembro de 2010

Semente Estelares


Boa noite, hoje é o nosso primeiro post, início de um grande aprendizado não só para vocês leitores como também para nós, espero que vocês gostem e aproveitem bem nossos post, pois iremos abordar assuntos relacionado ao planeta terra e aos queridos mestres estelares que sempre estão presente emanando luz, paz e amor para todos e para o nosso planeta gaia.
que Deus esteje no coração de cada um de vocês.

Obrigada e boa leitura.



             Semente Estelares


 


1- O que são sementes estelares?

 Sementes estelares sentem grande entusiasmo na expectativa de receber a confirmação de que sua origem não é terrena. Eles sentem a solidão e o sentimento de separação que a condição humana oferece, e têm a sensação de não serem deste planeta. Acham os comportamentos e as motivações da sociedade ilógicos e intricados. Sementes estelares frequentemente relutam em se envolver em instituições sociais (políticas, econômicas, de saúde etc). Mesmo com pouca idade já conseguem discernir as atividades e objetivos ocultos de tais convenções com uma clareza incomum.

Definição: "Sementes estelares" é o termo utilizado para seres (desenvolvidos como humanos) originários de outro planeta, sistema estelar ou galáxia, com a missão específica de assistir o Planeta Terra e sua população na entrada da Era Dourada na virada do milênio.

Os seres estelares encarnam na mesma condição de amnésia total (quanto à sua identidade, origem e propósito) que seres humanos. No entanto, os genes das sementes estelares estão decodificados com um "chamado despertador" programado para "ativá-los" em um determinado momento na vida. O despertar pode ser suave e gradual ou muito dramático e abrupto. Em ambos os casos sua memória é restaurada em vários degraus, permitindo às sementes estelares seguir conscientemente suas missões. Suas conexões com uma consciência superior (Higher Self) também são mais fortes, permitindo-lhes ser amplamente guiados por seu conhecimento interno.

Muitas sementes estelares estão habituados à rápida "sutilização espiritual" (spiritual weight loss). Eles conseguem se livrar em poucos anos de comportamentos limitados e temores que seres humanos levam uma vida inteira para conseguir. Isso porque sementes estelares, já havendo estado em missões similares em outros planetas, estão acostumados aos procedimentos e técnicas de expansão da consciência.
O conceito de naves, viagens intergalácticas, fenômenos paranormais variados e seres perceptivos em outras galáxias são, claro, naturais e lógicos para eles.



2- Sua missão

Pelo fato de serem incumbidos de tarefa tão difícil numa dimensão tão densa quanto essa, sementes estelares foram escolhidos a dedo nesta galáxia e além. Poucos se voluntariariam para tal trabalho, correndo o risco de se esquecer quem são e de perder sua conexão com sua divina consciência superior (Higher Self).
Apesar de formarem uma porcentagem pequena na população terrena, a missão das sementes estelares é grande e variada. Primeiro devem ser bem sucedidos em se lembrar de quem são, quando já encarnados na forma física. Quando fazem essa conexão, são levados a passar por um processo de tranformação para se tornar centrados e conectados e ser um só com sua consciência superior. Uma vez que sementes estelares compreendem quem são podem ajudar as almas terrenas a firmar a luz no planeta Terra.
           
As sementes estelares também estão aqui através da intervenção Divina. Este planeta não pode sobreviver sem a mesma, concebida pelo Criador. As sementes estelares proporcionam o vínculo que faltava para fechar o circuito entre a Federação Galáctica e as Hierarquias Espirituais, o Elohim e o Time Lords, que trabalham juntos para ajudar o planeta. As sementes estelares estão despertas e prontas para firmar a luz, cumprir rituais, meditar e focar energeticamente em situações que precisam ser mudadas para o bem de todos.
                     
             
 


Para aqueles que sabem que são sementes estelares, este é um processo de ativação que só é feito UMA VEZ. Para aqueles que não tem certeza que são (sementes estelares) esse processo permitirá ativar a si mesmos. Neste momento muitas sementes estelares não estão ativadas. Sua energia é necessária para ajudar a firmar o amor e a luz no planeta Terra.
 
 Este processo a seguir tem 12 minutos:

1- Sente-se, feche os olhos e inspire e expire 3 vezes. Inspire luz através do topo de sua cabeça, descendo a mesma pelo seu corpo. Expire todo o estresse e preocupações que tiver, levando-os pelos pés até o solo por 1 minuto.
2- Coloque sua mão esquerda, virada com a palma para cima, na sua coxa esquerda. Sua mão direita deve tocar a área que fica até 5 centímetros abaixo do umbigo (este é um vórtice de energia).
3- Peça a presença de anjos terrenos para ativar seu vórtice central. Permaneça assim por aproximadamente 4 minutos.
4- Mova sua mão direita de 3 a 5 centímetros para cima do umbigo (outro vórtice de energia) e peça aos anjos terrenos para ativar essa área em você. Permaneça com sua mão aí por aproximadamente 5 minutos.
5- Agora coloque cada mão, com a palma virada para cima, em cima de cada coxa, e peça aos anjos terrenos que enviem uma confirmação de que você está ativado. Espere aproximadamente 2 minutos para receber a mesma.
Agora que está ativado, está pronto para participar ativamente com as outras sementes estelares nos rituais e na limpeza e equilíbrio de seus sistemas de chakra. É pedido que você permaneça atento a novas formas de aprendizado a fim de ajudar a população do planeta Terra, antes que as mudanças terrenas ocorram.

                 

4- Auto-alinhamento energético multidimensional



Como foi explicado nas últimas atualizações de Sheldan Nidle, nós, sementes estelares, e o resto da população terrena, fomos alinhados energeticamente através do nosso sistema de chakra multidimensional. No entanto, em função da situação precária do planeta Terra no processo de ascensão para a quarta dimensão, os cientistas da Federação Galáctica, as Hierarquias Angelicais, os Elohim e Time Lords tiveram que ficar alerta para que o planeta para não ascenda prematuramente. A fim de diminuir o seu ritmo, eles usaram um novo padrão de grade energética e um holograma diferente de freqüência temporal. Tudo isso resultou na desorganização do nosso alinhamento de chakra multidimensional. Consequentemente, muitas sementes estelares vivenciaram bloqueios físicos, emocionais e mentais que lhes causaram dor ou desconforto. A fim de ajudar no realinhamento e facilitar o trabalho dos anjos humanos, uma técnica de auto-cura foi canalizada pelos meus guias de cura. É um método simples que qualquer um pode fazer para ajudar a realinhar suas energias.

O método a seguir pode ser feito em qualquer lugar, enquanto sentado:
1- Sente-se. Inspire e expire 3 vezes, até que se sinta tranqüilo. Prossiga pedindo aos anjos terrenos e ao planeta Terra para te ajudar a realinhar suas energias dos chakras.
2- Coloque sua mão direita 5 centímetros abaixo do umbigo (em cima de um vórtice de energia) e coloque sua mão esquerda, com a palma virada para cima, em cima de sua coxa esquerda. Você sentirá energia fluindo pela sua mão direita. Espere até que não sinta mais a energia, e então retire sua mão direita, enquanto permanece com a esquerda no mesmo lugar durante todo o processo.
3- Mova sua mão direita 5 centímetros acima do umbigo e repita os mesmos passos. Remova a mão direita.
4- Coloque a mão direita no vórtice de energia que fica sobre o coração. Repita os mesmos passos. Remova a mão direita.
5- Coloque a mão direita no vórtice de energia que fica na garganta. Repita os mesmos passos.
6- Coloque a mão direita no vórtice de energia que fica entre as sombrancelhas. Repita os mesmos passos. Agradeça aos anjos terrenos. por sua ajuda.
Você sentirá uma libertação de energia de cada vórtice (chakra) e, quando tiver completado o processo, se sentirá mais limpo, leve e equilibrado.

 muita paz e luz a todos vocês. Repita esse exercício de auto-cura sempre que sentir qualquer tipo de desconforto.
                           
                 
  

1- Se ative como uma semente estelar
2- Alinhe seus vórtices (chakras) periodicamente3- Mantenha-se informado sobre novas notícias
4- Medite sempre que sentir necessidade de se conectar com seu guia interno
5- Esteja preparado para ajudar os outros em seus momentos de crise
6- Passe adiante a informação que tenha para outros que estejam preparados para ouvi-la
7- Participe em meditações globais e/ou rituais.
 

                                                               
                                           Amor e luz.